11 junho 2010

Dia dos namorados....

Na época do namoro sobram as promessas de cuidar do amor.... a gente fala olhando nos olhos bem seguro de que pode prometer o mundo pro outro.
O tempo é implacável com as promessas, sobre tudo com aquelas que envolvem o termo "Para sempre".
Fazer qualquer coisa para sempre é muito difícil, é cansativo, é sem graça e é praticamente impossível
Sobre tudo porque a gente não sabe o que o futuro tem guardado para nós.
Hoje as vésperas do nosso oitavo dia dos namorados, e se o Henrri me permitisse, eu queria mudar a minha promessa.
Olhando nos olhos dele eu falaria: Eu prometo te amar de verdade , com toda sinceridade até que Deus queira alguma coisa diferente,prometo nunca falar que te amo sem que isso seja totalmente certo no meu coração e eu espero que isso seja para sempre.
E isso deveria ser a declaração de amor mais linda do mundo.
Feliz dia dos namorados!

0 comentários: