22 dezembro 2009

Então é natal!




Este ano fiquei com preguiça de muita coisa, de compras de natal, de amigo oculto de empresa...

Nossa este final de ano eu fiquei uma chatinha alegre...Do tipo , sim eu animo, mas não organizo nada, e o que o resto decidir eu sou contra! kkkkkkkkkkkk

Adooooro natal e organizo tudo na minha casa o mais lindo que consigo, sobre tudo agora que Gabriel esta maior e mais e desperto a tudo.

Ele esta feliz com a nossa árvore, com os bonequinhos, todo dia quando chego em casa ele me da a boa noticia: mamãe, não derrubei a árvore nem brinquei com os enfeites.

Este ano vamos passar o natal na casa da minha mãe e eu espero que seja muito lindo, que a gente se divirta muito.

Beatriz, ainda nem nasceu esta na barriga da Flavinha e vai ser a estrela do nosso natal...bom que o Gabo já vai saindo do trono de mansinho.

Espero que a gente relaxe de tanta confusão e loucura.

2 comentários:

Claudia!!! disse...

eu odeio essa música!!!!!!!!!!!! e a versão da Simone consegue ser ainda mais brega!!!!!!meda!

Unknown disse...

Concordo plenamente com vocÊ