25 novembro 2009

Quase lá

O ano está acabando!
O mês de Dezembro é sempre essa correria misturada com preguiça...deixa pro ano que vem!
Eu quero muito fazer coisas diferentes no ano que vem...quero mesmo e vou fazer uma lista apenas com as coisas possíveis, as coisas que dependem de mim.
Mas isso....isso vai ser no ano que vem.
Agora neste final de ano eu queria muito ser uma pessoa tranquila, sem muitas coisas pra pensar, quero desligar um pouco minha cabeça de coisas que não tem jeito.
Quero aproveitar o meu marido, meu filho...meu tempo de amor.
Quero saber ser agradecida por tudo que ganhei e deixar de pensar nas perdas, minhas e dos outros.
Não quero ter razão....
Não quero estar certa sempre...
Não quero perder meu tempo com mesquinharias.
Por isso declaro oficialmente aberta a temporada de alegria e diversão singela.
Uhuuuuuuuuuuuu!

2 comentários:

redatozim disse...

e que a temporada invada o ano que vem inteiro, micho.

Renata disse...

Uai...
Ta sumida demais.
Quero mais posts.
Saudades