27 outubro 2008

Nunca diga nunca!

Bom...
Pra começar, eu tinha tanto medo de votar no Lacerda que acabei votando no Quintão no primeiro turno. ( honrei a promessa feita na padaria)
Eu pensei assim: este aqui não ganha mesmo! dos males o menor!
Quando vi o estrago desse pensamento fiquei sem saber o que fazer.
E fiquei seriamente complicada de pensar que não tinha como. Um dos dois iria ser eleito independente do meu querer!
Eu simplesmente não consegui avaliar que seria menos calamitoso para nossa cidade e me omiti covardemente.
Depois de ter enchido a boca para falar que votar em branco é covardia...eu fui ontem e anulei o meu voto.
E vou piorar ainda mais o meu nível de irresponsabilidade cívica com esta frase: O Márcio Lacerda ta eleito, mais eu não tenho nada a ver com isso!

4 comentários:

Renata disse...

Foi tanta palhaçada nessa eleição que já estava de saco cheio.
Se esse Lacerda der muito trabalho, eu vou aí e a gente "chuta a bunda dele", kkkkkk.
Porque genti, chuta a bunda de genti.

È dureza viu.

Unknown disse...

bota dureza nisso!

Unknown disse...

já pensou se a gente pudesse chutar a bunda do prefeito que administra a cidade de forma errada?
Ia ser djoia não ia?

Anônimo disse...

Íamos ficar até com dor nas pernas, de tanto chutar a bunda alheia.

renata