18 agosto 2008

Seleção natural

A seleção natural funciona as mil maravilhas em quase todas as espécies...menos na humana!
Ah como esse sistema é falho na raça humana.
Nós humanos somos a unica raça na qual os bons morrem sempre antes dos que não servem pra nada.

Por isso eu sou a favor do sistema de quotas para poder ajustar este pequeno desvio da natureza...eu vi no pastelzinho...depois eu conto.

Tenho que pedir autorização.

Hoje : 19/08 devidamente autorizada! vai aqui a mega maravilhosa ideia das "Quotas"

Todo mundo deveria ter o direito de matar entre 1 e 3 pessoas ao longo da vida. Claro que poderia não matar nenhuma, mas todos teríamos esta quota por direito.Assim, além de evitarmos os serial killers, assassinatos em massa e chacinas, teríamos que escolher sabiamente para não desperdiçar as chances. Aí eu pergunto, quem realmente valeria a pena matar? A primeira namorada que te deu um pé na bunda? Aquele professor de matemática nojento? O chefe escroto? O juiz que roubou o título do seu time? O vizinho que escuta axé em volumes absurdos? O babaca do trânsito? Flanelinhas em geral?São tantas possibilidades que ia ter gente comprando parte da quota dos outros. Eu, honestamente, só consegui escolher um até agora, o resto tá bem embolado.

3 comentários:

redatozim disse...

Desde já autorizadíssima, oras.

Unknown disse...

Obrigada mestre!

Anônimo disse...

Ah Gente que ideia sensacional!
Eu escolhi mais do que três, isto me coloca no patamar do serial killer?
AFF!
Ana