28 agosto 2008

Eu odeio!


Eu canso de falar que o mundo precisa de gentileza e de generosidade.


Canso de repetir pra quem quiser ouvir que as pessoas sendo menos egoístas o mundo seria um lugar melhor para viver.


Porém a cada dia que passa eu me convenço de que as pessoas são cada vez menos gentis , educadas e generosas...cada vez menos solidarias.


Já cansei!!!!! eu cansada de mais!


Hoje quero dizer em tom de desabafo mesmo!


ODEIO NEGO FOLGADO!!!!!!!!!!!


Odeio pessoas que trabalham mal!


Odeio pessoas mal educadas!


Odeio pessoas falsas!


Odeio pessoas que não sabem respeitar os outros!


Simplesmente penso que o mundo estaria melhor sem essas pessoas.


E como não posso fazer nada a respeito eu vou passar a ser mais gentil e generosa que nunca, pra ver se da uma compensada!
Fala serio mestre Yoda! O Lado obscuro ta cada vez maior!



1 comentários:

Renata disse...

Eu também odeio essas pessoinhas.
E o pior, sinto que estou me afastando dessas pessoas, cansei de ser gentil com quem não merece.
Por isso estou ficando cada vez com menos "amigos". Mas tem uma enorme vantagem: aqueles que continuam por perto são maravilhosos (vcs por exemplo, rsrsr). beijos