29 julho 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR


Parabéns para mim!!!
Hoje é meu aniversário, no dia que o Gabo veio para mim pela primeira vez, o dia que eu olhei nos olhos puxadinhos de cílios gigantes do meu pequeno eu nasci de novo !!!!
Eu me tornei nesse dia uma pessoa melhor, uma pessoa que precisou aprender tudo de novo, de um jeito diferente , eu precisei olhar para o mundo com mais preocupação e generosidade.
O Gabo nasceu, e junto com ele nasceu em mim o amor incondicional, a compreensão dos motivos da minha mãe para coisas que eu considerava exageradas, a gratidão imensa por cada dia vivido, por minha saúde , pelo amor do meu marido e pela união da minha família.
Ontem, como todo ano , o Gabo veio ficar na minha cama para esperar o aniversário e rezamos, agradecemos a Deus pela maravilha de sermos os pais dele. 
Ele, que não é como eu esperava....ele é melhor , ele é simplesmente do jeito dele mesmo : iluminado, carinhoso, curioso, questionador , inteligente e amado.
Então, eu lembrei que isso é muito mais do que sorte, lembrei que o Gabo já nos disse que quando ele era um anjo e morava na casa do seu pai ,nos escolheu para sermos seus pais.
E sei que precisaremos de outras vidas para agradecer tanto amor.
Ontem , eu o ninei ao som do Jorge Drexler : Antes ....
Antes de mim, você não era você
Antes de você, eu não era eu
Antes de ser nós dois
Não havia nenhum dos dois



0 comentários: