08 outubro 2010

Flutuar

Flutuar, tal vez seja a sensação mais gostosa do mundo.
Assim simplesmente flutuar, sentindo a água no corpo e o solzinho no rostro....
Tenho tantas coisas na minha cabeça, tantas! tantas! que preciso com muita urgência esvaziar minha mente.
Pois tenho certeza de que a maioria das minhas preocupações está se tornando na minha cabeça muito mais grave do que é na realidade.
Meu irmão vai ficar um ano fora, eu já sinto dele tanta falta!
Não consigo marcar meu retorno ao dentista
Não chamei o eletricista para concertar o interruptor da cozinha
Não tenho ido brincar com Beatriz
Não tenho brincado nada com Gabriel
Não consegui uma coisa que eu esperava muito....
Não consigo deixar de suspirar ( um saco isso!....suspiro)
Eu preciso flutuar.....não fazer absolutamente nada de nada....e para flutuar nem precisarei de água.
Hoje eu vou trocar a roupa de cama, passar as fronhas com perfume na água.... encher a cama de travesseiros fofinhos, vou tomar um banho bem demorado, passar muito creme e convidar o Gabo pra dormir com a gente....
Assim quando estivermos todos juntos abraçadinho....eu vou esquecer tuuuuudo! e flutuar!
Simples não?

0 comentários: