20 setembro 2010

Rezar

Tem dias em que tudo que eu queria na vida era ter a minha mãe segurando minha mão , me ensinando a rezar...em español:
Celestial niña Maria te entrego mi corazón, con tus manitos divinas , dame tu bendición.
Assim eu me lembro de dormir, confiante e cheia de esperança...Deus e a virgem Maria iriam cuuidar de tudo.
Ontem eu fui dormir pensando em tanta coisa tola, acordei no meio da noite e fiquei olhando para o Gabo, um tempinho curto que me pareceu uma explosão de tempo, eu o vi pequenino recém-nascido no meu colo, aprendendo a andar, indo a escola....e de novo dormindo quietinho...
Quando me dei conta estava rezando, rezando e chorando sem saber direito o que estava pedindo a Deus, abracei o meu filho e continuei rezando...acho que Deus entende, acho que a Virgem María ainda sabe o que necessitamos.
Amém

0 comentários: