15 abril 2010

Eu sinto falta!

Tem um montão de boberias para comer das quais é muito bom ficar longe.
Por exemplo, acho uma benção que não exista em BH uma franquia da KFC ( kentucky fried chicken) ou de Dunkin Donut's , que em Lima eram a minha comida sucata favorita.
Mas tem horas que a gente não pode simplesmente ignorar que em SP , no RJ e Porto Alegre existem lojinhas da Starbucks, lindas e recheadas de coisinhas maravilhosas, nada extravagante um cafezinho e um rolhinho de canela nesse ambiente mega civilizado e charmoso.
Eu sinto falta, deve ser porque já tem um tempão que não vou a Sampa, porque estou com fome, porque estou com frio... Vai ver que é saudade mesmo , de coisinhas legais e gostosas.

1 comentários:

Renata disse...

Hummm.
Vai ver que é porque um cafezão desses com muito chocolate e leite no meio é bom mesmo.
Nesse exato momento seria perfeito.