08 fevereiro 2010

Como se não fosse eu!

Estas semanas tenho vivido fora de mim...fazendo um montão de coisas,ao mesmo tempo tentando equilibrar tudo pra não deixar a peteca cair! uffffff
Tem dado certo, não estou reclamando, as coisas no trabalho , em casa ta tudo indo bem...mas tenho feito coisas estranhas.
Por exemplo, eu li os 3 livros da Stephanie Mayers sobre vampiros em mais ou menos 4 dias num ritmo frenético que finalmente me pareceram o pior desperdício de horas do sono no mundo...e ao mesmo tempo não consegui parar de ler e admito que vou assistir os filmes.
Eu não escrevi nada que preste nem postei fotos no blog....e tenho sido extremamente preguiçosa com as minhas boas leituras.
Mas eu fiz camisetas bacanas para Gabriel desenhadas por mim mesma que ficaram lindas , eu tomei muito sol e subi a escada do tobogã tantas vezes como Gabriel quis...
Eu não estou cada dia mais firme no meu propósito de comer melhor e como mais frutas e coisas saudáveis...
Eu estou sendo disciplinada em pequenas coisas que me dão orgulho, organizando melhor a vida da minha família.
Liguei para dois amigos queridos hoje, amigos dos quais eu sinto saudades infinitas a Lili e o Fernando.
É como se eu estivesse aprendendo uma nova forma de ser eu...uma forma melhor de ver as coisas.

0 comentários: