19 fevereiro 2009

TIM ....melhor que novela das oito!

Depois de ter brigado com tooooodos os atendentes do call canter da Tim e ter aberto formalmente uma reclamação eu decidi chorar as pitangas na Anatel!
Até então minhas lamurias se limitavam a não entrega do meu aparelho, porém nesse dia eu já tinha ouvido todos os gerúndios do mundo e ninguém me ajudou.
Cadastrei a queixa na Anatel e fiquei aguardando.
No dia 12 meu telefone chegou e eu esqueci o perrengue ( olha que otária! )
não liguei mais, não fui no procom nem nada daquelas coisas cabulosas com que ameacei todo mundo no *144.
O acontecimento bizarro : no dia 17/02 alguém da Tim me ligou com muita gentileza para tratarmos da minha reclamação postada no portal da anatel.
O sujeito muito amável me jurou que meu aparelho seria entregue sem falta até o dia 19/02!
Eu não consegui conter o riso!KKKKKKK
Meu senhor! isto é vergonhoso, a Tim não tem controle algum dos seus processos, vocês ligam para um cliente e nem conhecem o histórico da reclamação!
A isto seguiu um desabafo master de 15 minutos e pedidos de desculpas esfarrapadas!
Eu fiquei decidida a levar isto até o fim!!!!!!!!!!
Vamos ver se consigo me vingar!
Ah sim! tem mais ,quando passo de carro perto da antena da TIM na Raja, meu telefone perde o sinal!!!!!!

3 comentários:

Mariana Iza disse...

Que pangares! só podia ser a tim.
Michito meu brogue mudou!!! agora se chama "blog da machuti"....becho, saudade de vc

redatozim disse...

nem me fale em call center... os caras me odeiam por ali.

Unknown disse...

E agora você vai perder o seu posto para mim! hehehhehehe