19 setembro 2008

De volta!

Hoje eu voltei ao trabalho.
Estive com conjuntivitis,pra quem nunca teve eu conto: é um trem que doí demais!!!!
Poxa, nunca imaginei que isso fosse tão complexo, inflamação nos ganglios linfáticos ( ou seja íngua) Agggg e muuuita dor de cabeça.
Se você ainda tiver muita má sorte como eu, pode ter essa bagaça misturada com inflamação na garganta, congestão nasal e febre.
Tomei cinco dias de atestado, mais não aguentei e voltei ao trabalho.
Estive com saudades do meu bloguinho, das minhas coisinhas.
Parece que tudo muda quando vc fica tantos dias fora.

3 comentários:

redatozim disse...

saúde e melhoras

Unknown disse...

obrigado mestre, já estou melhor mesmo!

Renata disse...

E eu estive "estou" com saudades de você e das coisas que vc escreve no bloguinho.

Que bom que já está melhor.
beijos