26 junho 2007

Questões de ordem pratica!


Existem pessoas e coisas que a gente deve deixar ir...mais ou menos como alguém que morre e a gente nunca esquece...lembra todo dia impedindo a memoria de descançar e o coração de ter paz!
Ocupando espço na mente e no coração.
Ainda outro dia eu pensei nisso de forma bem pratica, pensei que a gente deveria poder esvaziar a cabeça como um HD! que coisa boa! formatar o disco, apagar o que não presta e ganhar mais memoria! novinha em folha para guardar as coisas que são boas.
Mais como já sabemos : o nosso inconsciênte carece de senso de humor e não aceita pidinhas, é um senhor muito serio que não sabe esquecer.
Então eu vou ensinar me coração a mandar na minha cabeça e a cabeça a obedecer o coração!
Porque eu não tenho a menor dúvida de que esta seja a ordem natural das coisas.
A partir dali vou esquecer tudo que não seja útil a minha felicidade, e proveitoso para meu bem- estar!
Vai ser uma luta, e vai ser difícil porque sera contra mim mesma e eu sou teimosa!
Mais vai ser bom e eu vou conseguir formatar o disco!
Então o hemenzinho serio que mora na minha cabeça vai sair de ferias e quando voltar eu vou ter pintado a casa dele de verde! igualzinho ao verde da parede onde coloquei o meu quador de Klimt, mother & child!...então o homenzinho vai ver que eu ganhei a batalha.
Ah! num vai ter outra , ele sera obrigado a sorrir!

1 comentários:

Anônimo disse...

Para com essa bober!
aiiiiii meu Deus, alguém por favor me ajude!
Ana.