12 maio 2007

Outro post sobre o amor


A gente aprende que o amor é uma coisa magica, capaz de se transformar em si mesma sempre.
Isto quer dizer, que tem a capacidade de evoluir, de crescer de mudar e ser sempre amor.
Henrri eu amo você como sempre, como nunca , como amanhã!
Você me inspira, eu te respeito e isso faz com que a gente tenha esse amor sempre maravilhoso e brilhante nos olhos.
Sempre te digo, que a nossa sorte é termos um ao outro.
Quero que a vida nos de a graça de crescer, no amor e na esperança de termos um ao otro em qualquer situação! assim como até hoje tem sido.
Te amo.
Não precisa me dar nada no dia das mães, você me fez mãe! é isso já é um presente maravilhoso.
Vou voltar agora pra cama e te ver dormir! porque não tem coisa mais linda neste mundo que ver você é o gabo juntinhos sonhando.
Que post meloso gente!
É que estou num momento piegas da minha vida...
falei!

1 comentários:

Anônimo disse...

vou cortar os pulsos!
He he heheh
Amiga que coisa linda.
bjo
Aninha