09 dezembro 2006

Amores imperfeitos!!!











Esta é uma musica da banda Skank, que eu adoro...gosto muito da letra porque fala de coisas bonitas da vida, porque amores imperfeitos...são as flores da estação.


Nesta etapa da minha vida aprendi que amar as pessoas inclui ser capaz de amar a si mesmo em primeiro lugar e mais que a nada no mundo, apenas assim estaremos prontos para o verdadeiro amor.


Aprendi que "PARA SEMPRE" é um periodo de tempo curto entre um começo e um final, e que nada dura para sempre, porém na eternidade há infinitas possibilidades de começar tudo de novo.


É que a temporada é de reflexão, de pensar o que faremos com o ano novinho que vamos ganhar daqui a pouco.


Eu já sei o que desejo do ano novo....apenas coisas simples:


Aprender a ser mãe ...todo dia tem novidade nesta profissão


Aprender a ser paciente


Aprender a não ansiar pelo futuro...que a final acaba sempre chegando


Aprender a entender as coisas simples da vida sem fazer de tudo um grande rolo


Ser mais simples nas coisas do dia a dia


Disfrutar mais da compania do Henrri e do meu Gabo ( meus amores)


Me preparar para deixar o meu filho com outras pessoas.


Viu que não quero nada de mais?


Vai ver eu quero coisa de mais mesmo...mais e dai? vou lutar para alcançar tudinho, ou boa parte dessas coisas.

2 comentários:

oxcar disse...

MICHITO
ESTAS NAVIDADES Y REVEILLONES,SIEMPRE NOS LLEVAN A RECORDAR LOS BUENOS MOMENTOS, Y ES QUE PASADO EL TIEMPO TODOS LOS MOMENTOS SE VUELVEN BUENOS.QUE BUENO. HOY CON LA CASA UN POCO VACIA,PERO LLENA DEL AMOR QUE UDS,DEJARON CELEBRAMOS LAS FIESTAS.
MUCHOS DESEOS BUENOS PARA TODOS .
COQUINHO.

Anônimo disse...

bom comeco